quinta-feira, 29 de maio de 2008

Desafio

[Raiva.jpg]

A Amiga Carminda do Forum Cidadania desafiou-me a publicar aqui os meus pequenos  ódios de estimação. Aqui vão os 6, mais haveria a citar, mas bastam estes.

  • Detesto gente falsa
  • Detesto Invejosos
  • Odeio gente mesquinha  e oportunistas
  • detesto arrogantes (a  arrogância dos nossos governantes odeio mesmo)
  • Detesto prepotência, injustiças,
  • odeio que façam de mim parva

Este desafio  passo aos amigos que o quiserem aceitar  e responder.

7 comentários:

Carminda Pinho disse...

Ó Ana! e não é que somos tão parecidas? :))))

Beijos

Isabel Filipe disse...

também eu odeio essas coisas todas que discriminas ...

beiinhos

Heduardo Kiesse disse...

gostei de te conhecer melhor...
um beijo amiga esti-amada


paradoxos

Fernando Santos (Chana) disse...

Cara amiga, faço minhas tuas palavras !
Beijos

peciscas disse...

Isso nem sequer são ódios!
São valores que eu também cultivo.

Isamar disse...

Querida Anamarta, os teus pequenos �dios s�o valores que se todos os tivessem permitiria um conv�vio mais harmonioso.

Beijinhos

Rui Caetano disse...

Bom fim de semana!