segunda-feira, 5 de maio de 2008

IRMÃO SEXAGENÁIO, VOTA UTIL, VOTA ESQUERDA!

Para quem tem 50 anos ou mais

Vejam só o pensamento …

Um bom futuro para quem tem 50 anos ou mais.
Sabendo que seja com o PSD, o PS ou o CDS, Portugal terá um futuro negro nos  próximos 30 anos, tome as seguintes medidas:

1.Convença os seus filhos a:

1.1.Nas próximas eleições votarem no Bloco de Esquerda, no PC e nos Verdes

1.2.Logo em seguida irem viver e trabalhar para o estrangeiro. Ajude-os no que puder para que eles consigam concretizar esse desígnio. Você  já reformado, fica por cá.

2.As consequências são para os seus filhos e netos:

2.1.Daí a 6 anos eles já terão de certeza uma boa situação financeira, os seus netos já se terão adaptado ao idioma e aos amigos do país que escolheram e frequentarão liceus e universidades eficientes.

2.2.Poderão todos adoptar a nacionalidade do país de acolhimento (Espanhol, Francês, Alemão, Sueco, etc.)

3. Estes 3 partidos de esquerda, "coligados" obtêm uma maioria absoluta e formam governo (com sorte com o iluminado do Louçã como 1º Ministro)

4. Para si que tem 60 anos ou mais:
Irá beneficiar durante cerca de 15 anos das políticas sociais dos partidos de esquerda: aumentos das reformas, cuidados médicos gratuitos em cada esquina, subsídios sociais, clínicas de luxo para a 3ª idade, etc.

5. Os membros do PS, PSD e CDS, sem os apoios do poder que lhes proporcionam os tachos e as negociatas entrarão em situação de penúria e ou "se exportam" ou passam a fazer trabalho voluntário para os "seniores reformados"

6. Terão assim os membros do PS, PSD e CDS de vender a preços irrisórios as suas belas casas. E quem terá poder de compara para as adquirir? Os filhos emigrantes dos "Seniores Reformados, entretanto "bem de vida".

7. A banca e as grandes empresas serão nacionalizadas e sob a direcção de executivos oriundos dos partidos de esquerda os seus trabalhadores terão ordenados fantásticos durante 5 anos a os empréstimos para compra de habitação passarão a ter juros super bonificados com spread zero.
Sob a incompetente gestão da esquerda, toda a banca e as grandes empresas irão falir mas isso não é um problema: Serão comprados por espanhóis e outros europeus que tudo reorganizarão e começarão de novo a pagar bons salários aos seus trabalhadores.

8. Portugal passará pois a ser uma colónia de outros países europeus e com "centros de decisão" nesses países. O que na pratica não afecta a vida do dia a dia dos assalariados e permitirá aos pequenos comerciantes e pequenos industriais terem um mercado muito alargado.

9. E nós, que temos agora 60 anos ou mais, após 15 anos de vida regalada proporcionada pela politica de esquerda, já estamos com os pés para a cova, com a vantagem que mercê da habitual politica de eutanásia da esquerda, poderemos escolher o dia para uma partida suave, na euforia dumas doses de cocaína comparticipada.

10.Por essa altura já teremos de novo a companhia dos nossos filhos que com as sua reformas "europeias" voltarão a Portugal para viver confortavelmente nas suas casas compradas baratas uns anos antes à cambada do PS/PSD/CDS.

Este é que é um bom plano, não o do Sócrates!

Fonte: E- mail

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa perspectiva... A Esquerda é o caminho... Façamos deste Maio uma jornada de luta!
Kiss e Boa Semana

Nothingandall disse...

Parece-me bem! Será o «ovo do Colombo»?

João Videira Santos disse...

Li, reli e achei interessante. Interessante porque...acabei de ler um texto como o mesmo "fim" s� que ao contr�rio...Por mim, como sou "canhoto", sempre o reafirmei no modo de estar e viver. Vou voltar. At� breve.

peciscas disse...

Também sou canhoto e tenho (pouco) mais de sessenta anos.
Por isso, já sei o que me espera...

Jorge P. Guedes disse...

Ahahahahah!.... Não esta nada mal "alembrado", não senhora!

Só um peuqeno detalhe: eu ainda não estou reformado... e acho, por isso, que vou partir com os jovens também. Ah! Aindsa heide viver ca Quinta da Marinha, com o Sócretino como engib«nheiro do meu jardim! Se os deuses quiserem! ...Olaré!...

Um abraço. Quando é que a malta cava, quando é?!

Abrenúncio disse...

Fiquei convencido!
Saudações do Marreta.